terça-feira, 11 de junho de 2013

Penteado Para o Dia Dos Namorados !

Olá meninas...
Trouxe hoje dois penteados facil para o dia dos namorados !

Para esse penteado o que eu utilizei foram elastiquinhos !

1º- eu peguei duas pequenas parte da frente do meu cabelo uma de um lado a outra do outro !
2º- depois usei um elastico e prendi as duas partes como se fosse um rabo de cavalo pequeno e passei o "rabo de cabalo" por dentro !
3º- o resultado foi esse...
4º- mas se quiser fazer mais um penteado desse, fique a vontade é como eu fiz no exemplo 4.


No 2º penteado eu usei elasticos maiores e menores uma meia e grampo(ramonas) Veja : 
Bom meninas nesse penteado eu fiz:
1º- um rabo de cavalo;

 2º- cortei os per de uma meia e dobrei ela e coloque no "rabo de cavalo" 
 
3º- peguei um pequeno pedaço do cabelo, pendi com uma presilhia e o separei do restante ;


4º- passei meu cabelo pela meia fazendo que o cabelo cubra a meia toda e o prendi com o elastico;


5º- passei o cabelo mecha por mecha fazendo um coque e prendo-o com grampo;


6º- com o resto que eu tinha preso e separado fiz duas tranças ;


7º- dividi as tranças no meu cabelo (uma pra um lado a outra pro outro) e passei um elastico maios por cima;
8º- o pedaço de cabelo que sobrou eu o prendi no coque com grampos ;



 
Obrigada Beijos Volte Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário