segunda-feira, 24 de junho de 2013

Produtos Neorly.

Olá Meninas ..
Hoje vim fazer resenha pra vocês dos produtos recebidos da parceria com a empresa Neorly!

Meninas primeiro vim falar pra vocês do esfoliante corporal que eu estou super amando, aqui fala que há microesferas a base de casca de nozes, e para pelos encravados, fala que elimina as células mortas e amacia a pele , eu amei esse produto meninas, recomendo .

Meninas o segundo produto é o Gel Redutor , fala que ele tem extrato de algas, que ativa a circulação sanguínea , auxiliando o tratamento contra celulite e gordura localizada , gente eu adorei muito esse produto, ele deixa o corpo super fresquinho, nossa amei nem tenho o que  falar .

Gente outro Produto foi esse Gel Pós Depilação, que eu recomendo pra todas mais especialmente pras meninas que tem irritações na pele após a depilação por que ele tem um efeito calmante e refrescante, que previne as irritações causadas na pele.

Agora é um produto pra Depilação , fala que ele tem manteiga de karitê, e que tem essência de rosas, aqui fala pra aplicar ele com uma espatula e deixar de 4 a 12 minutos e remover tirando os pelos eu  nunca tinha usado desse, esse foi o meu primeiro e eu super amei (: 

Meninas o ultimo produto é pra depilação facial, nele contem aloe Vera, com oléo de amêndoas e vitamina A , além de vir com uma espátula , ele é super bom meninas é só passar deixar agir e os pelos saem sem dor a única coisa que eu não gostei dele foi o cheiro o resto eu adorei (: 
Contato com a Empresa pra vocês adquirir os Produtos :


                                                          http://www.neorly.com.br/
                                                  Obrigada Volte Sempre (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário