sexta-feira, 7 de junho de 2013

Resenha Ampola Pantene !

Olá meninas...
Hoje vou falar pra voçês de um produto que eu comprei e estou amando é a ampola da pantene, meninas ela é muito boa, hidrata muito. Nela fala que é pra deixar apenas 3 minutos mais eu acho que é pouco então eu deixo uns 20 minutos e meu cabelo fica super macio, brilhoso e mais liso gostei muito dessa ampola,meninas no meu cabelo da pra usar duas vezes, é ela sozinha me custou R$ 6,40.
Modo De Uso:
eu lavo meu cabelo com shampoo transparente (pra ter uma limpeza profunda e abrir as escamas do cabelo), depois passo a ampola deixo meus 20 minutos e logo após enxaguo e passo o condicionador. Beijoos...

                    Obrigada, Volte Sempre ...

Um comentário:

  1. Igual eu, deixo agir por mais tempo rs.
    Sinto a mesma coisa nos meus fios.
    Amei!

    ResponderExcluir