terça-feira, 4 de junho de 2013

Resenha Bepantol !

Olá meninas hoje vim falar pra voces sobre o bepantol ou bepantol Derma que é o mesmo, eu uso no meu cabelo gente ele da um brilho maravilhoso, e hidrata muito gente pra mim ele foi maravilhoso eu uso ele misturando com um creme de hidratação eu uso uma tampinha cheia, ele parece uma água gente e não tem cheiro nenhum ! Recomendo muito aqui na minha cidade ele custa em media uns R$20,00.Há também a pomada bepantol que serve pra varias coisas mais eu nunca usei dizem que ela é boa pra evitar estrias, para hidratar os labios tem meninas que usam na sombrancelha e dizem que ela faz nascer os pelos mais rapidos e hidrata muito,usada tambem pra hidratar tatuagens e passam em areas do corpo depois da depilação bom ela serve pra tudo praticamente. Beijooos 

Obrigada Volte Sempre !

2 comentários:

  1. Passei para conhecer seu blog Larissa...
    Muito bacana!
    Visita meu blog MeninaMulher...
    www.newb-vida.blogspot.com.br
    Se gostar se inscreve,comenta e compartilha!
    Visita também minha página no YOUTUBE http://youtu.be/eWgwPH2E9ZI .
    BJINHUS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou visitar sim obrigada pela Visita volte sempre Se Gostar se Inscreva Beijos

      Excluir