segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha Lápis Mega Impact .

Olá Meninas..
Hoje vim falar pra vocês De um lápis que já era pra ter resenha aqui no blog faz tempo, bom é o lápis da Avon Mega Impact cor preta, gente ele é perfeito eu super amei, ele tem uma textura bem cremosa e é muito macio, quando eu passo ele parece que vai borrar mais é questão de segundos para ele se fixar nos olhos e secar, lindas ele só sai com demaquilante e eu super amei ele dura muito e não bora vale muito apenas meninas recomendo muito eu paguei R$16,00 na promoção eu acho mais o preço normal dele é R$19,90 .Beijos 



Obrigada Lindas Volte Sempre *--*

4 comentários:

  1. Olá flor!
    Eu tenho esse lápis e na mesma cor que vc,e claro tbm gosto bastante dele,bem pretão,fixa super e so fico triste na hr de tirar que dá um trabalhao.Mas tudo bm.Ah e tbm ele se gasta super rápido né :(
    mas continuo gostando dele.
    Gostei da resenha,bjos...ah to seguindo aqui.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor também estou te segundo eu amo esse lápis e ele gasta rápido mesmo Beijos volte sempre *--*

      Excluir
  2. ha eu adoro esse lápis, é o meu favorito!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Deixar Linda Beijooos (:
      Volte Sempre *--*

      Excluir