quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha Paleta Da Macrilan 108 Cores ...

Olá Meninas...
Hoje vim mostrar pra vocês a Paleta de Maquiagem da Macrilan, e seu eu não me engano tem 108 cores, super pigmentadas, e tem algumas matte mais a maioria é com brilho, e ela é ótima se eu não me engano paguei R$54,00 na loja Mais Vaidosa (Do lado direito tem o site da loja confira !), meninas eu vou fazer várias maquiagens usando ela pra vocês verem como elá é boa . Espero que Gostem Beijos



                   Obrigada Volte Sempre

6 comentários:

  1. Oi Larissa!!!
    Que paleta linda amei as cores.
    Adorei a embalagem.
    Assim que testar mostra para gente hein.
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa essa paleta.. Tem 108 cores mesmo (contei de um por um hahaha).. Nossa tem muito azul (10 tons), verde (9 ou 10 tons)), rosa (14 tons) eetc.. acho que fico o dia divagando se for analisar hehe..
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo linda Volte sempre Beijos
      Eu sou apaixonada por azul por isso acho que ela deu certinho comigo !

      Excluir
  3. As cores são maravilhosas ,amei a paleta..http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir