quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Maquiagem de Natal...

Olá Meninas...

Hoje vim trazer um Modelo de maquiagem para vocês se Inspirarem e fazer no Natal , é uma maquiagem usando tons de vermelho, dourado e preto eu gostei Espero que vocês também Gostem Beijos ...  
1º- Marquei meu concavo com a sombra vermelha e esfumei ;


2º- Apliquei o lápis preto no canto externo do meu olho pra fazer uma base para a sombra e esfumei;

3º- Esfumei meu concavo com o marrom, e apliquei o dourado na minha palpebra ;
Finalizando com o delineador, rimel e lápis !




Obrigada Pela Visita Volte Sempre ...


12 comentários:

  1. linda,linda linda...já disse linda né? kkk
    Já viu a mega promoção de natal lá no blog ? Corre que ainda dá tempo de aproveitar ;)
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/mega-promocao-menina-de-palavra.html
    Espero você lá! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. O efeito do vermelho com amarelo ficou interessante
    Bjs lindona e ótima semana!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *o* Amo preto com amarelo!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  4. Amei a make, Larissa! Olhos lindos, ein?! ;)

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossssa q make lindaaaa, me inspirei!

    http://www.hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Linda Que você Gostou Tire Foto e Me Mande , Pra mim ver o resultado beijos !

      Excluir
  6. Amei a maquiagem.
    Ficou linda.

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir