terça-feira, 29 de julho de 2014

Cilios Postiços Créme #747M

Olá Meninas...

Hoje vim falar um pouco pra vocês do cilios da créme #747M , que foi um Presente e o preço dele é somente R$10,00 na cidade em que eu moro , eu achei ele super natural , fino e macio além de ser basico e natural,ele é super otimo para se usar ele com makes mais fortes e mais marcante , esse é o maior que tinha na loja da minha amiga (Que me deu de Presente ) Espero que vocês Gostem, Usem e Deixe a Opinião de Vocês Abaixo, Vou Adorar ! Se Gostaram do Blog Se Inscrevam e Curtam a Fan Page Pra Poder Ficar Por Dentro das Novidades. Beijos


            Obrigada Pela Visita Volte Sempre !

Um comentário:

  1. "Somente 10 reais" eu costumo comprar cílios postiços por 2 reais, mas ok né kk Não gosto muito desse tipo, mas é bonitinho até. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir